(41) 3077-1005   |   CONTATO

0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Política de Compra

Após efetuar o seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação. Quando tivermos a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com esta informação, com o prazo de entrega e número do rastreamento do seu pedido. Seu pedido será entregue pela nossa transportadora parceira ou pelos correios.


Entrega

O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco).

  • Região Sul - Até 10 dias úteis
  • Região Sudeste – Até 10 dias úteis
  • Região Centro Oeste – Até 20 dias úteis
  • Região Nordeste – Até 30 dias úteis
  • Região Norte – Até 30 dias úteis

Obs: Data prevista para pedido de grande volume.


Privacidade

Tem como objetivo esclarecer o compromisso da empresa Bali Art em proteger os dados solicitados em nosso ambiente de navegação, na áreas da loja virtual do nosso site.

Todos os dados transmitidos entre seu computador e o site são criptografados. Nenhum dado confidencial é armazenado no servidor.


Cartão de Crédito

Nas compras através de seu cartão de crédito, a transação é totalmente segura. O número de seu cartão é criptografado e enviado diretamente para a operadora, que autoriza a transação. Os dados não ficam armazenados em nosso banco de dados e são manipulados diretamente pela sua operadora.

Caso prefira evitar o fornecimento dos dados de seu cartão, utilize o boleto bancário, que pode ser pago nas agências bancárias ou pelo Internet Banking de seu Banco

Não fornecemos informações cadastrais de nossos clientes para terceiros.

Nosso newsletters somente será enviado após sua aprovação, e conterá apenas informações sobre promoções e eventos.


Pagamento

Cartões de crédito

Você pode pagar suas compras através dos cartões Visa, Mastercard, American Express ou Diners. Para sua segurança todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas a análise do cadastro e, caso necessite confirmar informações, entraremos em contato por e-mail no prazo de 24 horas.
Parcelamos suas compras em até 10 x sem juros.

Boleto Bancário e Deposito

Você imprime o boleto no final de sua compra e poderá pagá-lo em qualquer banco, no prazo de 04 dias úteis. Se preferir, você poderá pagar através de seu Internet Banking. Os produtos serão despachados após a confirmação do pagamento. Caso o boleto não seja pago, o pedido será automaticamente cancelado e o boleto desconsiderado. A liberação do pedido está condicionada a confirmação da liquidação do pagamento do boleto e verificação do crédito em nossa conta corrente. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.


Garantia

A Bali Art garante a procedência e autenticidade de seus produtos. Os produtos da Loja Bali Art são artesanais (feitos manualmente), podendo apresentar diferença em detalhes como: cor, tamanho e acabamento.

Os produtos feitos de madeira podem possuir diferenças de detalhes da sua natureza e mudança no tom da cor. Rachaduras poderão surgir devido a dilatação da madeira quando expostas ao sol, contato com água e mudanças bruscas de temperatura. As características mencionadas acima não são consideradas como defeito e portanto não haverá troca.

Se os produtos não seguirem o padrão correto de utilização e cuidado, não serão aceitos pedidos de devolução.


Devolução ou troca da Mercadoria: 

Para devolução ou troca de mercadoria, entre em contato com a nossa central de atendimento via e-mail: sac@baliart.com.br, e siga as instruções à seguir: ** Lembrando que o prazo para devolução da mercadoria é de 7 (sete) dias após o recebimento.

- Descrever o motivo da troca ou devolução.

- A mercadoria deverá ser encaminhada para o endereço que consta na nota fiscal de compra, deve estar na embalagem original, sem indícios de uso, e acompanhada pela nota fiscal (a despesa do envio é por conta do cliente).

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações e que não atenderem as condições exigidas acima, não serão aceitos e será devolvido ao remetente. FRETE A COBRAR.

Análise:

A avaliação dos defeitos será realizada pela nossa equipe, e enviaremos um laudo de troca em 15 dias após o recebimento.